20/04/2024

SKY é alvo de ataques duros em telejornal da RedeTV

“Se você, telespectador, tem muitos pecados, basta assinar a Sky. Você vai pagar por todos eles”, disse o jornalista Boris Casoy.
 
O telejornal RedeTV News fez uma reportagem com aproximadamente 10 minutos de ataques duros contra a operadora SKY, a menos disposta a negociar com a Simba Content, representante da própria RedeTV! e dos canais SBT e Record TV na briga pelo sinal digital na televisão por assinatura.
 
Entrevistados criticaram negativamente o serviço prestado pela operadora e até a central de atendimento da empresa foi acionada. Também foram lidas reclamações contra a SKY no site Reclame Aqui e o deputado Celso Russomano afirmou que o presidente de uma operadora que não cumpre o estabelecido em contrato está sujeito a “detenção de três meses a um ano e multa”.
O repórter Jonathan Alcalá entrou no ar, por meio de link ao vivo, em frente à sede da Sky, localizada na zona sul de São Paulo. “Desde cedo, pedimos uma posição da empresa quanto as reclamações dos consumidores e a não transmissão do sinal da RedeTV, Record TV e SBT, mas até agora não tivemos nenhum retorno. Há dois dias a produção do RedeTV News também aguarda um retorno da Sky, mas a empresa insiste em não se pronunciar. Nós também estamos aqui aguardando mas ninguém da empresa desceu para falar conosco […] Se nós ficamos sem resposta, imagina o consumidor”, disse Alcalá.
 
Por outro lado, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, orientou os telespectadores a assinarem um plano de TV por assinatura da Vivo.
 
Com tanta propaganda negativa, será que as operadoras de TV, como a SKY, ainda pretendem comprar anúncios nesses canais pelos próximos meses?
 
LEIA TAMBÉM:

 

 

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários