28/03/2024

Pastor da Universal diz que demônio está usando operadoras de TV paga

Depois de usar Celso Russomano e até colocar artistas chorando, agora a briga entre emissoras e operadoras de TV chegou às igrejas.
Escute o áudio.

Está circulando na internet áudio em que um pastor da Igreja Universal culpa o diabo pela saída das emissoras Record TV, SBT e RedeTV das principais operadoras de televisão por assinatura do Brasil. Uma mulher, supostamente possuída por um espírito do mal, disse que “milhares de demônios estão trabalhando” para retirar os canais.
 
“Você quer tirar a programação?”, perguntou o líder religioso. “Quero”, respondeu a mulher com voz alterada e com respiração ofegante.
 
“Por quê?”
“Porque muitos vão ser salvos com essa programação. Vão se converter e eu não quero. Não tô deixando eles pagarem”
 
“Eles quem?”
“Os que comandam lá”.
 
“Você não quer que a Record entre?”
“Não!”
 

 

 



Enquanto a mulher aparentemente se debate no chão da igreja, o pastor explica brevemente aos fiéis o que está acontecendo na briga entre emissoras de TV.


“Os canais (sic) de TV por assinatura, SKY, Claro TV, NET, eles não querem pagar Record, o SBT e a RedeTV!, aí todo mundo fica pensando que é coisa normal. Mas olha quem é… [fazendo referência ao diabo] Quantas pessoas se entregaram a Jesus, por exemplo, depois do filme Os Dez Mandamentos? Quantas pessoas voltaram pra igreja depois das novelas bíblicas que estão passando na Record? Fala aí diabo, você gosta disso? Então é você que não está deixando eles pagarem?”.
 
A “mulher possuída” ainda cita a principal concorrente da Record. “Muitos vão pra Globo. A audiência vai só pra Globo. Muitos vão pras novelas da Globo”. O pastor então conclama os fiéis a falarem que “tá amarrado”, e é correspondido.
 
Gritando, o pastor conclui o seu ato de exorcismo: “Em nome de Jesus, Satanás, junta tuas trouxas aí. Você vai sair da vida dela, e você vai sair também da cabeça desses dirigentes das operadoras de TVs pagas. Você vai sair agora!”
 
Ouça o áudio completo:

 

Canais se reuniram com NET/Claro TV, Oi TV e Vivo TV 

Na última terça-feira (5), representantes de quase todas as operadoras de TV por assinatura se reuniram com executivos do Grupo Simba – do qual faz parte Record TV, SBT e RedeTV – para tratar do imbróglio em que se encontra o mercado de televisão brasileiro. Somente a SKY não quis participar da reunião, por afirmar que pagar para essas emissoras abertas está fora de cogitação.
 
Apesar da reunião, as empresas não anunciaram nenhum acordo. Somente a Vivo TV, do Grupo Telefónica, permanece transmitindo os canais por ser a única que afirma estar disposta a negociar com as três emissoras.
 
COBERTURA COMPLETA:

 

 

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários