28/03/2024

Nextel vai distribuir 10 mil chips com internet grátis

Usuário também vai receber 200 minutos para experimentar o plano Nextel Happy.




Entre os dias 21 e 23 de abril de 2017, a Nextel vai distribuir 10 mil chips gratuitamente com 1.5 GB de internet e 200 minutos inclusos. A operadora vai aproveitar a realização do Geek & Game Rio Festival, que acontece no centro do Rio de Janeiro, para promover o plano Nextel Happy. Qualquer pessoa que for ao estande da Nextel no evento poderá retirar o seu chip.

A escolha do local foi estratégica. De acordo com a pesquisa Game Brasil, quase 70% dos gamers utilizam o celular para acessar redes sociais. O smartphone é o dispositivo mais popular para 77,9% deles, e o preferido de outros 37,6%.

“O Happy é uma plataforma na medida para os Millennials, que valorizam as empresas que os coloquem no comando das decisões, simplifiquem suas vidas e sejam transparentes […] No Geek & Game Rio Festival teremos a oportunidade de apresentar o Happy para esse segmento, que valoriza a inovação e busca o melhor custo-benefício”, afirma o vice-presidente de Marketing, Eduardo Apesi.



Sobre Nextel Happy



O Nextel Happy é o primeiro plano brasileiro em que o consumidor pode contratar e gerencia-lo sem precisar falar com um atendente humano. Através de um aplicativo, o cliente tem a liberdade para escolher a quantidade de minutos e internet que realmente precisa utilizar. Além disso, nenhuma função de aplicativos de mensagens como WhatsApp, Telegram e Messenger é cobrado, inclusive chamadas de voz (VoIP).


Por enquanto, o plano só está disponível para os DDDs 11, 12, 13, 19, 21, 22, 23 e 24, mercados alvo da Nextel. Você pode conhecer as opções disponíveis, valores cobrados e como ativar o seu plano aqui.



LEIA TAMBÉM:

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários