28/03/2024

Revelada data de inauguração do novo Centro de Transmissão da SKY

Em vídeo, vice-presidente comercial da SKY afirma que operadora terá a “maior capacidade satelital do mercado”.



Em vídeo interno exibido para os vendedores da SKY, o Vice-Presidente Comercial e Operações, Sérgio Ribeiro, acompanhado do Diretor de Operações, Roberto Aoki, e do Diretor de Vendas da empresa, Glauco Franco, anunciaram que o novo Centro de Transmissão (CT) da SKY, localizado em Jaguariúna (SP) será inaugurado na próxima quarta-feira (12/04).


O parque industrial recebeu investimento de R$ 1,3 bilhão da companhia de telecomunicações norte-americana AT&T, controladora da SKY, para ser construído. Cerca de 700 vagas de trabalho diretas e indiretas estão sendo geradas com a construção do CT.

Moderno, o CT de Jaguariúna já nasce preparado para operar com o novíssimo satélite Intelsat 32e (ou Sky Brasil-1). “A SKY, com o início de operações desse centro de transmissão, vai ter a maior capacidade satelital do mercado”, garante Ribeiro.

Clientes de todo o Brasil serão beneficiados. O foco da operadora será o segmento pré-pago. “A gente teve uma novidade grande que é o Flex HD. É mais um produto que está chegando para agregar. Vamos apostar no pré-pago, que com certeza é o nosso futuro. Mas sem esquecer o pós-pago, que é muito importante para a manutenção, para a saúde da empresa e de todo o ecossistema”, diz Franco.

Veja o vídeo abaixo:



SKY diz que data foi adiada


A SKY, por meio da sua Assessoria de Imprensa, informou ao Minha Operadora que, apesar do vazamento do vídeo, a data estabelecida para o lançamento do Centro de Transmissão de Jaguariúna foi adiada por conta da indisponibilidade de agenda dos executivos da AT&T. Ainda de acordo com a SKY, não existe previsão de nova data para a inauguração.

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários