19/04/2024

Cantor Thiaguinho ao vivo no Facebook para divulgar Claro música

Thiaguinho é garoto propaganda da Claro, ao lado da atriz Mariana Ximenes e do youtuber Christian Figueiredo.


Para divulgar o Claro música, serviço de streaming concorrente de Deezer e Spotify, a página da Claro Brasil no Facebook vai transmitir um bate-papo ao vivo com o cantor Thiaguinho a partir das 16h30 desta quinta-feira (13).

Thiaguinho vai falar da carreira, cantar suas músicas mais famosas e responder as perguntas dos fãs. Ele deixou um recado:


Sobre o Claro música


O aplicativo Claro música possui milhões de músicas de artistas nacionais e internacionais. Ele pode ser instalado em smartphones e tablets Android, iOS e Windows Phone. Também é possível ouvir as canções pelo computador, através do site do serviço.


Um recurso interessante do app é o de reconhecimento de música. Basta deixar o celular ‘ouvindo’ a música que está tocando no ambiente que ele vai dizer o nome e artista responsável por ela.

Cliente Claro Pré ou Pós tem tráfego de dados gratuito nas principais ofertas. Mas se você não for cliente, pode baixar as músicas favoritas para a memória do celular, ao invés de gastar a internet.


O custo mensal da assinatura do Claro música é de R$ 14,90, e a forma de cobrança semana sai por R$ 4,99, com a primeira semana free.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários