23/04/2024

Operadoras brasileiras se preparam para vender o Samsung Galaxy S8

Oi abrirá inscrições para interessados amanhã. Veja o que fazer enquanto o celular mais falado do momento não chega no Brasil.

O mercado de tecnologia e telecomunicações parou nesta quarta-feira (29/03) para acompanhar o lançamento do mais novo smartphone da fabricante Samsung. Os aparelhos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ surpreenderam o público com aumento de performance, melhoria da câmera, leitor de íris e um design completamente diferente do já foi visto até agora, graças principalmente a sua “tela infinita”.

Nas lojas dos Estados Unidos e de grandes países da Europa, o Galaxy S8 deve chegar no dia 21 de abril. Ainda não existem detalhes sobre preços e data de lançamento aqui no Brasil, mas as operadoras de telefonia já estão começando a se preparar para o lançamento.



A Oi foi a primeira a dar o primeiro passo no processo de venda dos aparelhos. Desde sexta-feira (31/03), a operadora disponibilizou na sua loja on-line um espaço para cadastro de interessados no produto.


A Vivo está recebendo cadastros de interessados também por meio da sua loja on-line.

Contatadas pelo Minha Operadora, as empresas TIM e Claro ainda não deram prazo para cadastro de possíveis compradores, nem têm datas e preços traçados, mas garantiram que trarão novidades em breve.

A operadora Nextel não respondeu aos nossos questionamentos sobre a logística que está sendo planejada para a venda do Samsung Galaxy S8.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários