Canais Fox Premium com sinal aberto no Brasil

Depois de recente reformulação de identidade visual e nomes, canais Fox Premium serão experimentados por milhões de brasileiros em abril.

Entre os dias 27 e 30 de abril, os canais Fox Premium 1 e 2 estarão com sinal liberado para assinantes de qualquer plano de TV por assinatura das operadoras Oi TV, Vivo TV, Claro TV e NET. As demais operadoras ainda não confirmaram participação na ação de degustação dos novos canais da distribuidora Fox.

Mal visto pelas teles brasileiras, a entrada dos canais Fox Premium encontra resistência onde chega. Oi, Algar Telecom e SKY chegaram a ter os sinais dos demais canais Fox cortados por se recusarem a adicionar novos conteúdos da distribuidora.

A Algar TV permanece até hoje sem nenhum canal do grupo Fox; a Oi TV incluiu todos os canais da Fox após acordo e a SKY conseguiu fazer com que os canais tradicionais da Fox retornassem a sua grade, mas ainda não cedeu a entrada dos canais premium.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
9 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários