28/03/2024

Vivo Ads vai contar com um maior número de anunciantes

Operadora Vivo anunciou que pequenas e médias empresas também vão poder anunciar seus produtos e serviços pela plataforma.

A operadora de celular Vivo anunciou novidades na plataforma de anúncios Vivo Ads. Pequenas e médias empresas também vão poder contratar o modelo de navegação gratuita (Brand Sponsored Data) e permitir que clientes da Vivo possam acessar o site ou aplicativo delas sem consumir a franquia de internet contratada.

Hoje, a navegação patrocinada do Vivo Ads conta com iFood, Natura, Netshoes, Mercado Livre e Privalia como anunciantes. Mais duas empresas do segmento financeiro também vão patrocinar a navegação dos usuários.

O Vivo Ads também bonifica os consumidores com até 1GB internet (dependendo do anunciante) em troca da visualização de anúncios. Por exemplo, se o cliente estiver sem saldo de créditos, ele pode assistir uma propaganda de um anunciante e receber em troca 10MB para checar seus e-mails ou conversar no WhatsApp.

De acordo com o departamento de tecnologia da Telefônica Brasil, já foram veiculadas mais de 50 campanhas publicitárias no Vivo Ads, que juntas receberam mais de 43 milhões de interações.

Leia também:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários