24/04/2024

Agora é oficial: Canais FOX não fazem mais parte da grade da SKY

Canais da Fox não são mais transmitidos pela Sky, mas operadora não deve dar abatimento na conta dos clientes. 
Veja quais canais entram no lugar.
 

“ATENÇÃO ASSINANTES SKY: Lamentamos muito que nossos canais tenham saído do ar. Pedimos desculpas porque apesar dos nossos esforços nos últimos meses, não conseguimos chegar a um acordo com a Sky. Mas seguiremos trabalhando para que você possa ter seus canais favoritos de volta o mais rápido possível. 

 

Não deixe que enganem você, o que a Sky paga ao mês por todos os canais FOX equivale a menos do que custa uma xícara de café. Assista ao vídeo e diga em alto e bom tom: #QueroFox!”

 

 

Esse foi o texto de despedida da programadora Fox para os assinantes Sky, divulgado nas redes sociais na noite deste domingo (5). Conforme o Minha Operadora veio acompanhando ao longo da semana passada inteira, a Fox Networks Group Latin America estava em negociação com a Sky/DirecTV em 11 países da América Latina para a renovação do contrato para exibição dos canais Fox, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild, FX e Fox Life.
 
Para aceitar perder uma audiência de mais de 19 milhões de assinantes em 11 países da América Latina, a Fox está confiante de que sem os seus canais, os clientes da Sky/DirecTV vão migrar para outras operadoras. A programadora contratou a empresa alemã de pesquisas GFK para apurar se os consumidores latino-americanos estariam dispostos a deixar a Sky em busca de outra empresa que possua os canais Fox.
 
O Minha Operadora teve acesso a versão da pesquisa em espanhol. Quase 70% do total apurado afirma que mudaria para outra operadora de TV paga com a saída da Fox.
 
 
O próprio Minha Operadora promoveu uma enquete aqui no site que contou com a participação de mais de 800 leitores. 76% dos votantes também afirmam que deixariam a operadora caso a saída dos canais da Fox se concretizasse.
 
Resultado da enquete realizada pelo Minha Operadora sobre a saída da Fox da grade da Sky.
 
De acordo com a Fox, “As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado, e do valor e relevância do conteúdo que o público escolhe e gosta”. A Sky ainda não deu uma explicação pública sobre o assunto. Você pode ler todos os detalhes do caso aqui.
 
A empresa de mídia norte-americana está propagando um novo vídeo de duro ataque contra a também norte-americana (a SKY é controlada pela AT&T) Sky. Assista:
 
 
Apesar da retirada dos sete canais do Grupo Fox, a Sky não deve dar desconto na fatura dos seus assinantes. A numeração dos canais antes ocupados pela Fox agora estão recebendo Discovery Science HD, Investigação Discovery (ID), Discovery Turbo, ESPN Extra HD, TLC HD, Discovery Civilization HD, Animal Planet HD, ESPN+ e Discovery Theather.
 
Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários