29/03/2024

Oi instala rede 4G em 151 novas cidades. Veja a lista completa

Cobertura 4G da Oi mais do que dobrou de tamanho e agora está presente em todos os municípios com mais de 100 mil habitantes.


A Oi anunciou que 151 municípios passam a ter cobertura de internet de quarta geração (4G/LTE) no mais tardar até o final da semana que vem. A operadora está cumprindo compromisso firmado com a Anatel, que obriga a Oi a cobrir com 4G todos os municípios do país que possuam mais de 100 mil habitantes.

Com a chegada dessas novas localidades, a cobertura 4G dá um salto significativo de 113% e passa a estar presente em 284 cidades. Ainda assim, continua na quarta colocação no ranking de cobertura 4G, pois a Vivo ainda fica à sua frente porque cobre, até o momento, 290 municípios. A Claro está na segunda colocação, com 383 municípios cobertos. A TIM é a líder isolada em cobertura 4G, com sinal presente em 1.000 municípios.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Oi, até setembro deste ano a empresa já havia investido R$ 3,4 bilhões na expansão da sua infraestrutura. Sinal de que mesmo passando por dificuldades, a operadora não pode parar de acompanhar a demanda do mercado.

Veja abaixo a lista de novas cidades que a Oi passa a operar com 4G e tente encontrar a sua:


Leia também:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários