28/03/2024

Operadora Veek vai chegar primeiro em 6 DDDs do Brasil

Mais de 500 pessoas foram selecionadas para começar a montar as redes de divulgação da Veek e ganhar dinheiro no esquema de marketing multinível.


A Veek, nova operadora de telefonia móvel virtual (MVNO), deu mais um passo no seu processo de lançamento no Brasil. No final da noite desta quarta-feira (16), 566 pessoas foram informadas que agora são “Desbravadores” da empresa, e já podem começar a montar as suas redes de divulgação, visto que indicar os serviços da Veek vai valer dinheiro, como num esquema de marketing multinível.

Mesmo informando que foram milhares de inscritos, a Veek anunciou que somente usuários cadastrados que moram nas áreas locais dos códigos 11 (São Paulo), 21 (Rio de Janeiro), 31 (Belo Horizonte), 61 (Brasília), 62 (Goiânia) e 85 (Fortaleza), foram selecionados. Segundo a operadora, o início do seu funcionamento no território brasileiro será gradativo, e os DDDs informados serão os primeiros a receber a novidade. Portanto, as regiões sul e norte não estão inclusas neste primeiro momento.

Por conta dessa prioridade de DDDs, que não havia sido informada previamente, muitos usuários que se cadastraram para receber o chamado “#VeekCode” para formarem suas redes de clientes se queixaram nas redes sociais. Também houve uma certa demora para que os e-mails convocando os selecionados – ou dispensando os demais – fossem disparados. A data marcada para a divulgação era dia 16 de novembro, e o resultado só foi liberado faltando pouco mais de 1 hora para o término do prazo. Como se não bastasse, grande parte dos e-mails acabaram caindo na caixa de spam dos principais serviços de correio eletrônico, mais um ponto negativo que precisa ser corrigido.


Entendemos que tudo o que está começando tem lá os seus problemas, por isso ainda é cedo para afirmar se a Veek vai conseguir ou não dar conta do recado. Mas é fato que o esquema de divulgação da nova operadora vem atraindo muitos interessados em ganhar uma renda extra com a venda dos seus serviços.

O lançamento da Veek está previsto para acontecer em fevereiro de 2017, mas deve haver um período de testes (beta) antes dessa data. Conheça o diferencial da operadora em relação a concorrência.

Leia também:

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários