28/03/2024

Oi oferece internet de graça para clientes de outras operadoras

A Oi está liberando o acesso à rede de mais de 2 milhões de pontos de internet em todo o Brasil para que qualquer pessoa acesse quando desejar. Entenda.

Tem início a partir da próxima sexta-feira (26), uma divulgação on-line do serviço Oi WiFi, que agora funciona para qualquer pessoa que queira se conectar ao ponto de acesso, independente de qual operadora o usuário é cliente. Com essa estratégia, a Oi acompanha a concorrência e mergulha de vez no ‘mobile marketing‘, com a exibição de banners publicitários durante a navegação gratuita.

Inicialmente, a liberação de acesso para todos vai funcionar em caráter experimental, pelo menos até o final de setembro. Quem for cliente Oi e desejar navegar sem a interferência de banners publicitários, pode logar na plataforma de acesso normalmente e ter acesso à versão Premium do serviço. Essa versão também está disponível para quem não é cliente da empresa, mas a assinatura mensal do Oi WiFi Premium custa R$ 19,99. Se estiver só de passagem em algum lugar com sinal, basta pagar R$ 5,79 para ter acesso durante 1 hora. Os valores são pagos diretamente em um cartão de crédito cadastrado.

Para se conectar a uma rede wirelles da Oi na rua, é preciso instalar o aplicativo Oi WiFi no aparelho que deseja acessar a internet e seguir as instruções na tela. Quando estiver próximo de um local com rede, o celular se conectará automaticamente. A navegação patrocinada, no entanto, só está disponível para internautas com smartphone que rode o sistema operacional Android.



Os pontos de acesso Oi WiFi estão presentes em milhões de locais movimentados de todo o Brasil. Para sermos mais precisos, são mais de 2 milhões de roteadores em operação atualmente, segundo a própria operadora. Consulte todos os locais com pontos de acesso disponíveis aqui.

Leia também:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários