28/03/2024

Pacote para usar Internet no fim de semana e à noite é lançado pela Vivo

Pagando 5 reais por semana, usuário recebe 400 MB de franquia para se conectar em determinados horários.

Sem nenhum alarde, a Vivo produziu um novo tipo de pacote para que clientes pré-pago e controle possam acessar a internet banda larga pelo celular. Estamos falando da oferta “Vivo Internet Final de Semana”, que concede 400MB de internet adicionais para utilizar aos sábados e domingos; e “Vivo Internet Noite” – na verdade deveria se chamar Vivo Internet Madrugada – que disponibiliza 400MB de franquia para trafegar na rede entre meia-noite e 5h59 de todos os dias.

Ambos os pacotes têm validade de sete dias e custam R$ 4,99. Eles devem ser utilizados em conjunto com outra promoção da Vivo que já conceda acesso à internet, como a Vivo Tudo Turbo, Vivo ON ou algum pacote de internet mensal avulso. Clientes Controle também devem ter a promoção SmartVivo Controle ou SmartVivo Controle Plus ativa.

A ideia da operadora é fazer a internet do seu usuário render mais, pois, com o pacote, a navegação em determinados horários não seria descontada do pacote principal do plano.

Para contratar um dos pacotes, é preciso enviar uma mensagem de texto com “FDS” para 1515, ou enviar “NOITE” para o mesmo número. Os canais “Meu Vivo” e URA *9000 também estão aptos para concluir a adesão.

Leia também:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários