28/03/2024

Promoção Oi Livre agora com 100 minutos e 500MB de internet por semana

Oferta se iguala a da concorrente TIM, com a diferença de uma bonificação para cada amigo indicado para virar Oi.



Agora você só precisa decidir entre usar Oi e TIM apenas levando em conta qual das duas operadoras possui a melhor cobertura na sua região. Isso porque a promoção do plano pré-pago delas estão idênticas.


Em outubro do ano passado, quando a TIM apresentou a sua nova oferta, começou oferecendo 300 MB de franquia e 100 minutos para falar com qualquer operadora por R$ 10 toda semana. Poucos dias depois, a Oi lançou o Oi Livre, com 400 MB de internet e 75 minutos para qualquer operadora, pelo mesmo preço e periodicidade.

Foi aí que a TIM aumentou sua franquia de internet para 500 MB, passando a ter um plano pré bem mais vantajoso, com mais internet e minutos, deixando a Oi comendo poeira.

Não mais. A Oi adicionou 100 MB de franquia de dados na sua oferta, e agora possui os mesmos 500 MB oferecidos pela TIM. Também foram colocados mais 25 minutos de voz, deixando o Oi Livre com 100 minutos para qualquer operadora. Tudo pelo mesmo preço de antes: R$ 10/semana.

Para ninguém confundir por aí, cada uma apresentou um diferencial: a TIM oferece junto com o TIM Pré 500 acesso ilimitado ao serviço de streaming TIM Música by Deezer, sem descontar da franquia. Já a Oi está distribuindo até 3 GB de internet 4G e 75 minutos para falar com outras operadoras para cada nova linha cadastrada por indicação do usuário. A ação faz parte da oferta Oi Indica, veja como funciona.

Assista agora ao novo comercial da promoção Oi Livre por Semana, já com os valores dos benefícios atualizados:


Leia também:

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários