18/04/2024

Ponto Frio parcela recargas de celular em até 12 vezes

Cliente das maiores operadoras de celular do Brasil pode gastar até 50 reais e créditos e pagar em até 12 vezes.

A rede brasileira de varejo Ponto Frio oferece, em parceria com a plataforma iCelex, o serviço de recarga de celular a partir do seu site de compras on-line. Algumas vantagens foram adicionadas ao processo de compra de créditos para diferenciar a plataforma demais, seja na forma de pagamento ou no prazo para quitar a dívida.

O usuário poderá acessar o site e colocar créditos em linhas de todas as principais operadoras do país: Vivo, TIM, Claro (móvel e fixo), Oi e Nextel com valores de até R$ 50,00.

Toda inserção de créditos realizada no Ponto Frio pode ser paga e dividida em até 12 vezes com os cartões de crédito MasterCard, Visa, HiperCard, American Express e Diners Club International. A parcela mínima é de 5,00 reais. Essa forma de pagar o valor a ser recarregado é boa para quem não quer ter preocupações de ficar recarregando o celular todo mês. As operadoras dão um prazo de validade maior para recargas mais altas, como a de R$ 50, por exemplo, que é válida por 3 meses na Oi, 4 meses na Vivo e Claro, e 6 meses na TIM. Então, o consumidor pode recarregar um valor considerável e ir utilizando aos poucos o seu saldo, pagando as parcelas no seu cartão de crédito, sem preocupação.

A bandeira Visa Electron (débito) também é aceita, mas é necessário que o pagamento seja à vista. Também é possível pagar através de débito em conta-corrente dos bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul; ou do sistema de transferência eletrônica Moip. É questão de segundos até que a recarga entre no celular informado após o pagamento do crédito ser aprovado.
Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários