18/04/2024

Vivo apresenta nova música em paródia do #pegabem

Empresa parodiou a música Thrift Shop em uma nova versão que apresenta vídeos conhecidos do público na internet.


A Vivo começou a veicular na mídia mais uma versão da campanha ‘#pegabem’. Dessa vez, a operadora parodiou a música “Thrift Shop” dos artistas norte-americanos Macklemore e Ryan Lewis. Durante a execução do vídeo, a Vivo relembra vídeos que viralizaram na internet e tornaram-se famosos nas redes sociais.


Assista a nova paródia completa:




Essa não é a primeira paródia que a Vivo fez para a campanha #pegabem. Em outubro de 2014, a companhia parodiou a canção clássica dos anos 80 ‘Da da da’, da banda alemã TRIO. Tudo começou em dezembro de 2013, quando a operadora regravou a música “That’s not my name” do dueto britânico The Ting Tings.


Por falar em comerciais publicitários…


O Minha Operadora passa a exibir na barra de ferramentas do site o quadro inicialmente chamado de “Nova Campanha Publicitária”. Nele publicaremos um novo comercial das principais operadoras de telefonia do Brasil assim que ele for lançado. Você será sempre um dos primeiros a assistir as novas campanhas. A versão comercial (de 30 segundos) dessa nova paródia da Vivo, por exemplo, já está disponível para visualização aqui do lado esquerdo. Dá uma olhada!


Leia também: Assista a paródia da música ‘Da da da’

                         Assista a paródia da música ‘That’s not my name’

                         Assista ao novo clipe musical do Delei com Marina Ruy Barbosa

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários