19/04/2024

Oi TV instala pontos em bancas de jornais para divulgar o serviço

Fazendo isso, a operadora divulga a programação disponível no seu serviço de televisão por assinatura.
Imagem meramente ilustrativa.

A Oi TV está realizando uma ação diferenciada em dezembro, em Porto Alegre, com a colocação de um ponto – antena Oi TV – em duas bancas de jornal/revista, no centro de Porto Alegre. A ação inédita no Sul do Brasil é uma alternativa de mídia indoor para expor o serviço e a marca Oi TV em locais de grande circulação de pedestres, potencias clientes e terá duração de 12 meses.

Nesta primeira fase do projeto as bancas escolhidas estão localizadas na esquina das avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros, em frente ao prédio matriz da Oi e na esquina das ruas Gen Vitorinio e Vigário José Inacio. O jornaleiro não realizará venda direta, mas indicará para a pessoa que tiver interesse na Oi TV o 0800.031.0001 da operadora ou a loja mais próxima.

A Oi também está realizando outras mídias externas alternativas divulgando a campanha para vendas do seu plano pré-pago em “Busdoor”, adesivo que cobre a parte da traseira do ônibus, normalmente sobre o vidro, e “Mídia em táxi”, com painel em material translúcido fixado nos vidros traseiros. 

O diretor de Vendas de Varejo da Oi no Brasil, Bernardo Winik (nas fotos com o jornaleiro João Luiz, na banca em frente ao prédio da Oi) esteve em Porto Alegre na semana passada realizando reunião nacional de resultados do Mercado Varejo da Oi e roteiro de visitas aos pontos de venda da companhia na capital gaúcha. Segundo Bernardo, “este modelo de mídia alternativa indoor como as bancas de jornais buscam um diferencial competitivo, fugindo da mídia tradicional e contam com uma abordagem mais direta e pessoal do dono da banca que atua como parceiro repassando informações sobre os serviços e produtos da Oi expostos no seu estabelecimento. O executivo complementa que as reuniões regionais da Oi “buscam uma maior integração entre os gestores de cada estado, gerando um intercâmbio de informações com as peculiaridades de cada região do Brasil”.

                         Serviços de gravação, pausa e replay chegam à Oi TV

Com informações de Maxpress.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários