28/03/2024

Em São Paulo, Vivo ilumina Ponte Estaiada a partir de hoje

Iluminação está sendo feita em parceria com a Rede Globo e Prefeitura de São Paulo.

Em uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo (por meio da SPTuris), a TV Globo e a aktuellmix, responsável pelo projeto e instalação, a Vivo participa da “SP Encantada”, que traz luzes para a ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada, na zona sul da cidade de São Paulo.

A partir de hoje (15 de dezembro de 2014) até 6 de janeiro de 2015, das 19h às 5h, a ponte estará iluminada com mais de 40 mil luzes de LED nas cores roxa, verde, laranja e branco. Em um especial publicitário no portal de notícias G1, está sendo feita uma enquete ao longo da semana para que os paulistanos possam votar em suas cores preferidas. Nesta semana estão disponíveis a cor laranja, púrpura e verde. A cor mais votada será a única a ser utilizada durante todo o final de semana.

“São Paulo representa o maior mercado para a Vivo no Brasil e contribuir para embelezar a cidade nesta época tão especial do ano é um presente para todos nossos clientes e moradores da capital”, diz Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Telefônica Vivo.

                         Escreva seu próprio artigo para o Minha Operadora

Com informações de Telefônica.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários