28/03/2024

Oi lança “Oi Recado”, seu novo serviço de caixa postal

Novo serviço tem por objetivo substituir o sistema tradicional de secretária eletrônica da operadora.



Não sabemos se você já percebeu, mas a Oi reformulou o seu serviço de Caixa Postal. Agora, quando alguém ligar para você e não for correspondido vai ouvir a mensagem “Deixe seu recado, a pessoa com quem você quer falar vai ouvir gratuitamente e você só será tarifado após o sinal”. Essa frase não lhe parece familiar? Se você é ou já foi cliente Claro, deve lembrar-se dela.
Sim, a Oi está utilizando o mesmo sistema eletrônico da Claro (*555) para coletar o serviço “Oi Recado”. No *555 da Claro, cliente pré-pago além de ouvir seus recados, também pode escutar as últimas ofertas da operadora, ouvir seu saldo e recarregar seus créditos. No *100 da Oi, isso agora também é possível. Até a voz da atendente virtual da URA é igual a da Claro, quer ouvir?



Para ter acesso ilimitado ao portal do Oi Recado e ouvir seus recados à vontade o cliente de plano pré-pago só precisa pagar uma taxa de R$ 0,70 por semana. Clientes que não ativarem a assinatura do serviço pagam o preço de uma ligação local por minuto.

76 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
76 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários