28/03/2024

Para cumprir conograma, Oi leva 4G a 21 cidades neste sábado

Cronograma da Anatel estabelece que todas as cidades com mais quinhentos mil habitantes sejam atendidos com a tecnologia até o fim de maio.


A Oi inicia neste sábado (31) a operação da rede 4G em 21 municípios, estendendo a cobertura presente em 45 cidades. Os novos locais contemplados são: Rio Branco (AC); Feira de Santana (BA); São Luís (MA); Contagem (MG); Campo Grande (MS); João Pessoa (PB); Jaboatão dos Guararapes (PE); Teresina (PI); Londrina (PR); Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo (RJ); Porto Velho (RO); Aracaju (SE); Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba (SP); e Palmas (TO). 
Com o lançamento do 4G em novas cidades, a Oi diz cumprir com o cronograma de obrigações estipulado pela Anatel, que prevê o atendimento de todas as operadoras nas cidades-sede da Copa do Mundo e nas capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes. Com a adição destas novas cidades, chega a 66 o número de municípios atendidos pela Oi com a tecnologia de quarta geração.


Vivo também aproveita o sábado

A Vivo também passa a oferecer amanhã (31), seu serviço 4G em mais oito municípios de seis estados: Bragança Paulista e Piracicaba (SP), Gramado e Canela (RS), Vespasiano (RS), São Lourenço da Mata (PE), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). A cobertura da empresa atinge agora 94 municípios, onde vivem 65,3 milhões de pessoas. Além da cobertura abrangente, a empresa detém a liderança absoluta no mercado de quarta geração, com participação de 39% e 973 mil clientes no País, conforme os últimos dados divulgados pela Anatel

Entre os 86 municípios que a Vivo já atendia, encontram-se as 12 cidades-sede da Copa do Mundo, que tiveram o serviço ativado no ano passado.

Com informações de Olhar Digital.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários