19/04/2024

Demi Lovato utiliza 3G da Oi e causa alvoroço nas redes sociais

Após a cantora divulgar a operadora que está utilizando durante sua passagem pelo Brasil, rapidamente o termo “OI 3G” apareceu entre os assuntos do momento no Twitter.

A cantora americana Demi Lovato está no Brasil para a sua turnê “The Neon Lights Tour América do Sul”. Só que junto com a hashtag da turnê #NEONLIGHTSTOURSA estava “OI 3G” como os assuntos mais comentados tanto no Brasil como entre os tweets mundiais.

Será que a internet banda larga móvel da Oi estava apresentando problemas e por isso os seus usuários se manifestaram nas redes sociais? A resposta é não. A cantora Demi Lovato publicou no início da tarde deste domingo (20) uma captura de tela (print) do seu smartphone em que agradecia aos fãs por sua turnê estar presente no topo dos trending topics do Twitter. Veja abaixo:

Rapidamente os seus fãs ficaram surpresos com a escolha da operadora pela cantora em sua permanência aqui no Brasil. Muitos chegaram a comentar que a Oi devia pagar ingressos a todos eles para assistir aos shows da cantora pop internacional pela “propaganda gratuita” que estava sendo feita nas redes sociais graças a Demi.
Separamos alguns tweets:
Alguns torcem até mesmo por uma campanha da operadora de telefonia luso-brasileira estrelada pela cantora norte-americana:

É, parece que a Oi está com a bola toda entre os astros e estrelas internacionais e manda “beijinho no ombro” para a concorrência.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários