20/04/2024

TIM apresenta novo plano de internet pré-pago com 30MB de franquia

Tabela com os planos de internet pré-pagos oferecidos pela TIM.

A TIM apresentou as novas ofertas para os clientes de planos pré-pagos ficarem conectados. A partir de agora, os usuários do Infinity Web e do Infinity Web+Torpedo que já contam com pacote de 10MB de dados por dia, terão a opção do 30MB.
 
A nova oferta é uma estratégia da operadora para inovar no mercado de internet móvel, que será uma das prioridades da companhia em 2014. A tendência da ascensão da demanda fica nítida nos números mais recentes da empresa. A penetração de smartphones alcançou 55% da base total de clientes e os usuários únicos mensais de dados já são 27 milhões, um crescimento anual de 25%.
 
“Registramos um aumento de 75% do consumo médio de megabytes por usuário no ano de 2013. Isso mostra que a demanda é muito forte e estamos atentos às necessidades dos clientes. Iniciamos uma evolução do nosso portifólio de dados no ano passado – com a possibilidade de recontratação das franquias – e, agora, seguimos inovando com novas ofertas. Outras novidades serão lançadas em breve, sempre priorizando também a qualidade do serviço”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Handsets da TIM Brasil.
 
Os novos pacotes possibilitam acesso à internet no celular por R$ 1 diário (apenas internet) ou navegação e envio ilimitado de torpedos para qualquer operadora por R$ 1,25 por dia (web + torpedo). As tarifas únicas serão cobradas apenas nos dias em que um ou ambos os serviços forem usados. As ofertas de 10MB diários continuam válidas. Em todos os casos, a velocidade de conexão é de 500Kbps.
 
Para migrar ou ativar os novos pacotes de 30MB, os clientes devem enviar um SMS gratuito para o número 2000com a palavra “WEB 30” (somente Web) ou “SIM 30” (para Web+Torpedo).

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários