16/04/2024

TIM passa a tarde de Natal no topo dos Trending Topics do Twitter

Já devemos estar acostumados a ler e ouvir tantas reclamações da TIM, e a qualidade de seu sinal é a principal vilã. Nesta quarta-feira de Natal não foi diferente. Durante toda a tarde e inicio da noite deste dia 25 de dezembro milhares de clientes da operadora reclamavam de seu sinal e cobertura. Reclamaram todo que a lista dos assuntos mais comentados no Twitter ficou assim:


O Minha Operadora separou alguns desses tweets para você ler.


Há quem estivesse reclamando também de uma mensagem SMS que a operadora enviou para alguns de seus usuários desejando um Feliz 2014. Ué, você pode perguntar, os clientes não deveriam estar satisfeitos com os votos da empresa para o ano novo? Sim, o problema é que muitos zombaram da qualidade dos serviços da companhia italiana mesmo com a boa intenção. Uma imagem com uma resposta irônica ao torpedo da operadora circulou, e muito, entre usuários do microblog.


Mas, vamos às vias de fato. Sabemos que esse é um período em que as pessoas costumam ligar para parentes distantes afim de trocar felicitação e agendar encontros e algumas redes não conseguem suportar a demanda, irritando os consumidores. O que você está achando da comunicação da sua operadora, não apenas a TIM, durante esse inicio das festas de fim de ano, já se irritou muito ou está tranquilo? Compartilhe sua experiência!

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários