Oi fecha contrato de outsourcing com Accenture

A Oi assinou um contrato com Business Process Outsourcing (BPO) com a Accenture para ganhar mais eficiências e agilidade em suas operações. O acordo tem duração de sete anos e o valor não foi revelado. 

O acordo de BPO prevê operações relativas a registros contábeis, controle do ciclo da receita, folha de pagamento, logística e patrimonial. Segundo a consultoria, a parceria permitirá transformará os processos da Oi, com um modelo de governança alinhado aos desafios de negócios de hoje. 

“Estamos comprometidos com o sucesso da Oi e com a transformação dos processos de negócio, de acordo com seu planejamento estratégico”, disse Robert Sell, líder mundial da prática de Comunicações, Mídia e Tecnologia da Accenture.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários