SOBRE NÓS


O site especializado em telecomunicações Minha Operadora busca levar informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais. Já consolidado na área, atingiu mais de 8 milhões de acessos no final de outubro de 2017 e os números continuam crescendo de forma assustadora.

São mais de 7,6 mil artigos publicados, transformando o mesmo num verdadeiro acervo de informações sobre uma área que é comumente tida como irrelevante para grandes veículos de comunicação, alimentando um certo desinteresse da população em saber o funcionamento de produtos que utilizam todos os dias, seja na palma da mão, na estante de casa ou na mesa do computador.

Tudo foi lançado em caráter definitivo no dia 2 de dezembro de 2011, pelo recifense Vagner Santos, estudante do curso de Comunicação Social - Jornalismo, em uma faculdade particular da capital de Pernambuco.

Antes do Minha Operadora, Vagner cuidava de um blog com as últimas informações e dados sobre o grupo de telecomunicações brasileiro Oi. Com o interesse dos leitores do blog Eu Uso a Oi em assuntos gerais e imparciais sobre as demais empresas do setor, o Eu Uso a Oi deu lugar ao Minha Operadora.

De lá para cá muita coisa mudou - visual e logotipo do site, forma de escrita e apuração das informações, serviços e transmissões de temas díspares do foco central do Minha Operadora -, mas a lealdade e admiração dos visitantes com o trabalho desenvolvido dentro do site, fizeram a 'faísca que o alimentava virar chama'.

Temos como colaboradores na busca pela informação as devidas assessorias de imprensa de cada uma das principais empresas de telecomunicações operantes no Brasil, mas queremos ouvir ainda mais você, leitor e consumidor, da experiência obtida com seus produtos de comunicação. Para isso, está disponível dentro do Minha Operadora as sessões "Proteste" e "Contato". Para dar sugestões de pauta ou até falar com o responsável pelo site, disponibilizamos um endereço de e-mail: minhaoperadora@email.com.

Como a palavra "correção" é um dos pilares do Minha Operadora para fazer um site mais preciso e imparcial, os visitantes agora também contam com uma área para sinalizar sempre que encontrarem uma informação desatualizada ou equivocada, vídeo ou imagem indisponível, ou link quebrado. Esta opção está disponível no menu superior do site, identificada como "Reportar Erro".

Por fim, a intenção do Minha Operadora é romper barreiras, números já alcançados e conseguir levar informação de telecomunicações com ainda mais rapidez, correção e imparcialidade. Obrigado por estar neste momento em nosso site lendo este texto. Sua visita é muito importante para nós!



Nenhum comentário: