13/04/2024

Sercomtel oferece 1GB grátis para quem baixar aplicativo de recarga

‘Recarga Pré-Pago Sercomtel’ está disponível no Google Play desde novembro do ano passado.

A operadora paranaense Sercomtel está oferecendo aos seus clientes 1 GB de internet grátis para quem baixar seu aplicativo de recarga, lançado em novembro do ano passado.

Para ganhar o bônus, é preciso baixar o aplicativo “Recarga Pré-Pago Sercomtel”, disponível no Google Play, e cadastrar-se. Apesar da divulgação em sua página inicial, a promoção só é válida para os 3 mil primeiros downloads.






Para consultar mais informações, a operadora sugere que o cliente ligue para 105 1.
LEIA TAMBÉM:
Por enquanto, o aplicativo mantém uma boa nota no Google Play Store, com 4,6 estrelas de um total de 5,0. De 39 avaliações, 31 avaliaram o app como excelente, e apenas um teve uma péssima experiência. No geral, os usuários dizem que o aplicativo atende suas necessidades relacionadas às recargas no fixo e celular.
Conforme divulgamos após o lançamento, o Recarga Pré-Pago Sercomtel permite a recarga pelo cartão de crédito ou com um cartão físico de recarga. Também é possível checar o extrato, o saldo de créditos e comprar pacotes de dados.
Assim como a Sercomtel, a Algar Telecom, também com atuação em apenas algumas regiões do Brasil, está oferecendo 400MB para os clientes que baixarem seu aplicativo pela primeira vez.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários