20/04/2024

NET acrescenta mais canais para assistir ao vivo pelo NOW

Veja quais canais você pode acessar em tempo real pelo NET NOW, sem precisar da televisão.

A NET acrescentou, recentemente, novos canais para assistir ao vivo pelo NOW, seu aplicativo de streaming de vídeos, também acessado por clientes da Claro. Agora, a plataforma reúne 22 canais com programações em tempo real, sem precisar de acesso à televisão, podendo acessar pelo celular, tablet ou computador.


Desta vez, os fãs de esporte foram os mais beneficiados, uma vez que entraram no NOW os canais FOX Sports, FOX Sports 2 e ESPN Brasil, que se juntam ao Band Sports. O canal principal FOX, que reúne filmes e séries, também está disponível.









O que significa que os assinantes da NET, ao baixarem o aplicativo ou acessarem o serviço pelo site, podem assistir a todas as programações desses canais ao vivo e na íntegra, sejam jogos, notícias, filmes, programas de comédia, séries e outras exibições.

LEIA TAMBÉM:
O recurso pode ser acessado pela aba “No Ar”, e inclui outros canais em tempo real. Para o público infantil, Nick, Discovey Kids, Cartoon Network e Boomerang. O Band NEWS é o único disponível de notícias e o TNT aparece como o mais popular de filmes, trazendo também o TNT Series.
Ainda estão disponíveis os canais: ID, HBS, Space, Turbo, Paramount Channel, Comedy Central, MTV, Animal Planet, Curta! e TLC.
Recentemente, a NET liberou todas as apresentações dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018 no NOW e também lançou filmes especiais do Oscar 2018.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários