29/03/2024

Vivo ganha prêmio no ‘Empresas Notáveis de 2018’, além de NET e SKY

Operadoras foram reconhecidas pelos setores de convergência móvel, fixa e TV digital.

A Vivo divulgou, nesta segunda-feira (26), o reconhecimento pelo prêmio “Empresas Notáveis”, do Grupo Padrão/Consumidor Moderno, na qual foi destaque pelo segundo ano consecutivo. Além dela, NET e SKY também foram premiadas no setor de telecomunicações.


A premiação reconhece marcas de diferentes segmentos que apresentaram os melhores desempenhos corporativos, levando em consideração três frentes de atuação: branding (que avalia o reconhecimento da marca e a forma como ela é vista pelo público), investimentos (leva em conta como a empresa reverte suas aplicações em melhores práticas corporativas) e valor (capacidade de gerar resultados e valores a seus ativos).






A edição de 2018 do prêmio deu à Vivo o título de empresa mais notável na categoria “Convergência Móvel”, e o evento aconteceu na última sexta-feira (23), no Hotel Renaissance, em São Paulo. 
LEIA TAMBÉM:
“É muito gratificante receber este prêmio, pois reforça o nosso excelente trabalho realizado com dedicação. Trabalhamos para trazer uma experiência encantadora e centrada no cliente e ser referência no relacionamento com nosso público”, disse durante o evento Gabriel Domingos, diretor de Atendimento e Retenção da Vivo.
Quanto às empresas NET e SKY, foram reconhecidas na categoria “Convergência Fixa” e “TV Digital”, respectivamente.
Uma curiosidade é que, na edição de 2017, o prêmio selecionou as mesmas marcas, mas em segmentos diferentes. No ano passado, a Vivo foi destacada como “empresa notável” em fixo, a SKY em TV e a Claro (do mesmo grupo da NET), no móvel. Veja todos os ganhadores deste ano:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários