28/03/2024

TIM lança bloco de Carnaval: Vem TIMbora

Operadora garante reforço de cobertura 3G e 4G pelas ruas de folia no Recife.

A TIM resolveu aproveitar a semana do Carnaval para, acredite, lançar o seu próprio bloco: o “Vem TIMbora”. A ação é mais uma para o período de festança em Pernambuco.

Neste ano, a operadora fará parte do Camarote Recife Antigo, um espaço na Associação Comercial de Pernambuco com vista para o Marco Zero, e amplia a atuação para a cidade de Olinda. Portanto, deixa sua marca também como patrocinadora da Casa Bonfim, que vai oferecer um serviço day use diferenciado para quem curtir a folia de Momo na Cidade Alta.







LEIA TAMBÉM:
O Vem TIMbora aparece como a primeira edição, na cor azul e percorrendo dois circuitos. Na sexta-feira (9) pré, concentra às 20h na entrada do Camarote Recife Antigo. Já no dia seguinte, a partir das 14h, desfila por Olinda, partindo da Casa Bonfim. 
A notícia boa para quem, acima de tudo, preza pela conectividade, é que a TIM garante mais estabilidade dos seus serviços nesses dias de Carnaval. Segundo a operadora, já foram preparados reforços de cobertura tanto 3G quanto 4G nos polos do Recife Antigo e Olinda.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários