23/04/2024

Diretor de Compras da TIM renuncia e companhia escolhe substituto

Reunião do Conselho de Administração da TIM também aprovou financiamento de R$ 1,5 bilhão pelo BNDES.
A operadora TIM comunicou, na noite desta segunda-feira (5), que foi escolhido um novo Purchasing & Supply Chain Officer (Diretor de Compras e Cadeia de Suprimentos) para a companhia. Bruno Mutzenbecher Gentil foi eleito, por unanimidade, em reunião do Conselho de Administração da operadora.

Gentil já foi Vice-Presidente Financeiro da GVT Participações e trabalhava sob os comandos de Amos Genish, que hoje preside a Telecom Italia, dona da TIM Brasil. O executivo entra no lugar de Daniel Junqueira Pinto Hermeto, 46 anos, que renunciou ao cargo.



Hermeto começou a carreira já dentro do setor de telecomunicações, em 1995, quando atuou como Engenheiro de Produtos e Vendas da Siemens. Passou pela Motorola entre 1998 e 2002 e depois entre 2006 e 2008 e também trabalhou na Claro entre os anos de 2008 e 2009, sempre no setor de compras das companhias. Ele é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

LEIA TAMBÉM:

Financiamento aprovado

Também durante a reunião do Conselho de Administração, a TIM aprovou um financiamento de R$ 1,5 bilhão junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) para bancar os investimentos da operadora para o triênio 2017-2019.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários