28/03/2024

Vivo levará cliente para Orlando em evento do Harry Potter

Ação do Vivo Valoriza é semelhante à realizada para fãs do Game of Thrones, com viagem paga até para acompanhante; Seleção será feita nesta terça-feira.

A Vivo deve escolher, nesta terça-feira (9), um de seus clientes para viajar para Orlando, nos Estados Unidos, e participar durante três dias de um evento do Harry Potter, com direito a tudo pago e até um acompanhante. Trata-se de uma ação do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, em parceria com a Warner Channel.

A seleção acontecerá de forma semelhante à realizada com fãs do Game of Thrones em agosto do ano passado, através do chamado “Resgate Inesquecível”. Além de precisar de 30 mil pontos do Vivo Valoriza, excepcionalmente amanhã, às 15h, o cliente deve fazer a troca pelo site, preenchendo um formulário e respondendo a duas perguntas sobre o personagem principal do longa. Ganha quem for mais rápido.


A viagem acontecerá entre os dias 26 e 28 de janeiro, e inclui passagem aérea de ida e volta com saída do Rio de Janeiro ou de São Paulo, três noites em hotel 4-5 estrelas em Orlando, seguro viagem, transfers gratuitos e um cartão alimentação no valor de US$ 100 por dia para cada pessoa.
Os tickets para o evento “A Celebration of Harry Potter”, que acontecerá no Universal Orlando Resort, também estão inclusos. Quem é fã do bruxo, que protagonizou oito filmes e livros de grande sucesso da escritora J.K. Rowling, poderá aproveitar os dois parques temáticos com atrações relacionadas ao mundo de Harry Potter, além de participar de jogos de perguntas e respostas com o elenco, oficinas que simulam cenas dos filmes, exposições e palestras com os produtores.
Qualquer cliente de qualquer região do Brasil pode participar da promoção, basta ter um cadastro no Programa Vivo Valoriza e estar em dia com suas faturas na Vivo. Também é importante que o cliente e seu acompanhante tenham passaporte e visto válido para os Estados Unidos, já que a Vivo dará apenas seis horas para que os documentos sejam enviados, a partir do momento do anúncio do vencedor no resgate.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários