quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vivo fecha 2017 cobrindo 84,5% da população brasileira com 4G

O que você achou? 
Operadora leva rede de quarta geração a 2.600 cidades.

A Vivo fechou o ano de 2017 com 2.600 cidades cobertas pela sua rede 4G. O número representa um total de 84,5% da população brasileira e supera o que foi prometido no início do ano.

Segundo a operadora, sua participação na rede de quarta geração foi a que mais expandiu no último ano. Foram 2.084 novos municípios, sendo 404 cidades conectadas através da frequência de 700 MHz.



Em dezembro, o 4G foi levado para 295 cidades. Quanto ao 4G+, que oferece até duas vezes mais velocidade à navegação por meio da agregação de frequências do espectro, fechou o último mês do ano com 118 municípios atendidos, incluindo todas as capitais.

LEIA TAMBÉM:

Em internet móvel, a Vivo lidera com 33,6% de market share, segundo dados de dezembro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Recentemente, a empresa anunciou algumas mudanças em seus planos, como a inclusão de ligações ilimitadas para qualquer operadora, novos pacotes de internet no pré-pago e novos planos controle com o mesmo preço em todo o Brasil.


13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na cidade do RJ a Vivo entra em 3G muitas vezes. Tenho TIM também e essa fica no 4G mais constantemente. O diferencial da Vivo é quando estamos em ambientes fechados, mas também fica em 3G e não é lá essas coisas. Fica bom para ligações mas a internet quando em 3G não é boa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Vivo em matéria de qualidade, pelo menos em minha região é a melhor. Ela continua pecando nos preços, mas sem dúvida, ainda está difícil de ser ultrapassada!

    ResponderExcluir
  4. a Vivo no RJ não tem 100% de cobertura 4G como a Tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e a claro tem a maior velocidade no 4G,a tim maior cobertura 4G,a vivo só ganha da oi no 4G,materia comprada pela vivo mercenaria.

      Excluir
    3. O criador desse site e de Pernambuco la e ddd 81 e a Vivo nem manda lá

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Até acho a claro com maior velocidade, porém sua conexão sofre inúmeras quedas. É necessário por o celular no modo avião e conectar novamente para voltar a navegar.

      Excluir
  5. Ta brabo de ler esse site ultimamente hein... Só matéria comprada principalmente por esse lixo da Vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O convidamos a ler mais matérias do nosso site. São mais de 8.200 posts com isenção e imparcialidade ;-)

      Excluir
  6. pow cade o link mostrando quais cidades foi ativo? mds

    ResponderExcluir
  7. cade o link mostrando nas cidades dos 13 estados da Região Nordeste a Vivo nem manda la

    ResponderExcluir