24/03/2024

TIM apresenta caminhão trio elétrico para comemorar 4G no Paraná

Operadora levará atividades gratuitas às praias do estado em janeiro e também lança o “Repórter 4G TIM”, na TV Band de Curitiba.


A TIM, em parceria com a Band TV de Curitiba, oferecerá atividades gratuitas em praias do Paraná em janeiro, através de mais uma edição do “Band Verão”. Até o fim do mês, os turistas e moradores paranaenses poderão encontrar um caminhão trio elétrico de verão todo estampado com a marca da TIM pelas ruas.

Além de informação, a operadora promete levar entretenimento para o público, com shows, aulas de ginástica, dicas de saúde e distribuição de brindes. A ideia é aproximar o cliente da marca enquanto as pessoas curtem o litoral, assim como a Vivo está fazendo no Guarujá, em São Paulo.


Até sexta-feira (5) e a partir das 14h, o caminhão passará pela orla, pelas praças, lojas da TIM e outros locais de grande movimento nas praias de Leste, Shangrila, Santa Terezinha e Ipanema.
A TIM informa que, até 28 de janeiro, o projeto passará por 50 balneários espalhados pelos principais municípios do litoral, como Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes e Paranaguá.
Quanto à parceria com a Band, a TIM também terá uma participação na programação da TV Band no verão. Trata-se do “Repórter 4G TIM”, que levará informações exclusivas do litoral do Paraná. Também serão passadas dicas sobre alimentação saudável, consumo consciente de água e energia, proteção da pele, além de boletins do tempo e cuidados com os pets na alta temporada.
4G da TIM no Paraná
A operadora aproveita a ação para afirmar que é líder na cobertura 4G no Paraná, com alcance da tecnologia em 325 cidades de acordo com o último levantamento, mas com previsão de começar o ano com 346 cidades cobertas. Quanto à cobertura 3G, de 399 cidades paranaenses com a rede, 396 são cobertas pela TIM.
Entre 2017 e 2019, a expectativa é que os investimentos da TIM totalizem R$ 12 bilhões no Brasil, principalmente no que diz respeito à estrutura de rede.
Conforme o Minha Operadora apurou em dezembro, além do Paraná – quarto estado que a TIM mais tem antenas (ERBs/Estações Rádio Base) –, a operadora também é líder em cobertura em Alagoas, no Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários