28/03/2024

Recarga TIM com 50% de desconto no Mercado Pago

Testamos e comprovamos: créditos da TIM comprados pelo aplicativo Mercado Pago estão saindo pela metade do preço.

O aplicativo “Mercado Pago“, associado a empresa de vendas on-line Mercado Livre, está concedendo 50% de desconto nas recargas TIM de até R$ 40. Apesar de não haver nenhum tipo de divulgação direta da companhia, nós testamos e comprovamos que os créditos realmente estão saindo pela metade do preço.
 
Assim que o usuário digita o número do telefone celular da TIM que deseja inserir créditos, uma pequena tarja surge informando dos 50% off. Caso ainda não seja cadastrado no Mercado Pago, o usuário será convidado a informar os dados do cartão de crédito. Também é possível adicionar dinheiro por boleto bancário.

Após confirmar a compra da recarga, surge na tela o comprovante da transação e em alguns segundos a operadora informa o novo saldo via USSD.
 
LEIA TAMBÉM:
 
Não se sabe até quando o desconto estará disponível. Por isso, se quer ganhar 50% de desconto na recarga TIM desse mês, clique aqui para baixar o aplicativo e resgatar os seus créditos com preço promocional. Mesmo quem já está cadastrado no app também está ganhando o desconto, então vale a pena conferir mesmo que já tenha o Mercado Pago instalado no seu smartphone.

[ATUALIZAÇÃO – 26/01/2018 09H39]:

Conforme relatos dos próprios leitores, o desconto do Mercado Pago em recargas da TIM não estava mais disponível nesta sexta-feira (26). No entanto, o aplicativo continua oferecendo R$ 5,00 de desconto para a primeira recarga realizada em números de qualquer operadora e de qualquer valor.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários