quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Recarga TIM com 50% de desconto no Mercado Pago

O que você achou? 
Testamos e comprovamos: créditos da TIM comprados pelo aplicativo Mercado Pago estão saindo pela metade do preço.

O aplicativo "Mercado Pago", associado a empresa de vendas on-line Mercado Livre, está concedendo 50% de desconto nas recargas TIM de até R$ 40. Apesar de não haver nenhum tipo de divulgação direta da companhia, nós testamos e comprovamos que os créditos realmente estão saindo pela metade do preço.





Assim que o usuário digita o número do telefone celular da TIM que deseja inserir créditos, uma pequena tarja surge informando dos 50% off. Caso ainda não seja cadastrado no Mercado Pago, o usuário será convidado a informar os dados do cartão de crédito. Também é possível adicionar dinheiro por boleto bancário.

Após confirmar a compra da recarga, surge na tela o comprovante da transação e em alguns segundos a operadora informa o novo saldo via USSD.

LEIA TAMBÉM:

Não se sabe até quando o desconto estará disponível. Por isso, se quer ganhar 50% de desconto na recarga TIM desse mês, clique aqui para baixar o aplicativo e resgatar os seus créditos com preço promocional. Mesmo quem já está cadastrado no app também está ganhando o desconto, então vale a pena conferir mesmo que já tenha o Mercado Pago instalado no seu smartphone.

[ATUALIZAÇÃO - 26/01/2018 09H39]:

Conforme relatos dos próprios leitores, o desconto do Mercado Pago em recargas da TIM não estava mais disponível nesta sexta-feira (26). No entanto, o aplicativo continua oferecendo R$ 5,00 de desconto para a primeira recarga realizada em números de qualquer operadora e de qualquer valor.


8 comentários:

  1. No final do ano passado, também teve essa promoção.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ontem fiz uma recarga de 14 reais na oi pelo mercado pago e paguei 9 reais.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de colocar 40 no meu Tim beta que está na gaveta só pra manter o número pra não perder, só paguei 20

    ResponderExcluir
  5. Não consegui... Será q porque não é o meu número (da minha mãe) ou porque nunca recarregue pelo mercado pago? Pago contas e faço compras pelo mercado livre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui nunca tinha usado o mercado pago baixei só pra por o credito.

      Excluir
  6. Entrei agora dia 26.01.2018 as 8:10 e nada de promoção.

    ResponderExcluir