28/03/2024

Pacote da Vivo para redes sociais passa a incluir Twitter

Antes, ‘Vivo Internet Redes Sociais’ de 1GB por R$ 2,99 por semana só podia ser utilizado com o Facebook.


A Vivo anunciou, na terça-feira (9), uma nova parceria com o Twitter que beneficia os clientes do pré-pago Vivo Turbo e usuários da rede social. Agora, o Twitter também faz parte do pacote “Vivo Internet Redes Sociais”, que garante mais internet para usar exclusivamente com as redes sociais e que, até então, só incluía o Facebook e o Facebook Messenger.

O serviço custa R$ 2,99 por semana e dá 1GB extra de internet para utilizar com o Facebook e agora também com o Twitter. A validade da franquia é de sete dias e sua renovação é automática, o que faz com que o cliente tenha que cancelar o serviço caso não queira mais utilizá-lo.


Vale lembrar que, recentemente, o Twitter lançou uma versão mais leve do aplicativo para diminuir o consumo de dados. Com o Twitter Lite, portanto, o cliente da Vivo pode utilizar a rede e ainda assim economizar o giga concedido temporariamente. 
“A Vivo sempre foi uma grande parceira do Twitter em inovação e este acordo mais recente representa um grande avanço”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina. Ele exalta o Twitter como “o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo”, seja com notícias, esportes, entretenimento ou política.
Já o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris, destaca alguns serviços diferenciais do pré-pago da operadora, como o compartilhamento de internet entre clientes Vivo Turbo, a utilização da internet que sobra em um ciclo no seguinte com o Vivo Bis e a cobertura de internet móvel. “Na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo”, afirma.
LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários