18/03/2024

Menina de 8 anos pede mais internet e recebe resposta da operadora

Mãe da criança gasta equivalente a R$ 90 por mês com plano de celular para a filha e decidiu usar a frustração com o fim do pacote de dados a seu favor.

Sabe aquela terrível mensagem da operadora, alertando que o seu pacote de dados acabou? Na Inglaterra, uma garotinha de 8 anos decidiu responder ao texto automático da operadora O2, do grupo Telefónica (dona da Vivo no Brasil) e criou uma situação, no mínimo, inusitada. 

Sem saber como funcionam as operadoras, que te fazem aguardar o próximo mês para renovar o pacote de dados, e tendo acabado de ganhar um smartphone de presente de Natal e acabado com a sua 1ª franquia de internet com seus vídeos no YouTube, Macie Bullen-Jones enviou à operadora: “por favor, posso ter mais dados?”.






Ao ver a mensagem, a mãe da menina entrou em contato com a operadora para saber se poderiam responder a criança com algo como “para ter mais internet, você precisa ajudar sua mãe com as tarefas em casa”.
A operadora, no entanto, decidiu agir diferente. Enviou uma carta à Macie pedindo o que a mãe havia solicitado, junto com uma caixa cheia de brindes, como um spinner, um carregador portátil para o celular, alguns doces e uma garrafa de água. A carta dizia:
“Oi Macie, recebemos sua mensagem, mas como você é tão famosa, decidimos escrever uma carta. Nós não podemos te oferecer mais internet no momento, nossos sistemas dizem que você não tem ajudado a mamãe com os trabalhos pela casa. Infelizmente, você terá que esperar até recebermos relatórios melhores. Não fique muito triste, nós enviamos um spinner para te manter entretida, junto com outras pequenas surpresas (#O2Surprises). Esperamos que goste!”

Depois da carta, que foi preparada pela equipe de redes sociais da operadora, a mãe disse que, além de ter ficado feliz, a menina começou a ajudar em casa. “Ela chegou da escola, limpou todo o seu quarto e não se incomodou nenhuma vez quando pedi para fazer outras coisas”. A dona de casa gasta, mensalmente, o equivalente a R$ 90 com o plano de celular da menina. 
LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários