quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Internet em dobro da Vivo agora pode ser usada com Netflix

O que você achou? 
Operadora Vivo finalmente fecha parceria com a Netflix, que tem o serviço de streaming mais utilizado pelos brasileiros.

A Vivo finalmente fechou uma parceria com a Netflix e passa a oferecer, em seus planos Pós Família, uma franquia exclusiva de internet para gastar também com o aplicativo de streaming mais utilizado pelos brasileiros.

A novidade, disponível desde ontem, 16 de janeiro, tanto para clientes da base quanto para novos, faz parte do benefício “Double Play”, anunciado em outubro pela operadora. Com ele, os clientes ganham o dobro da franquia de seu plano para usar com aplicativos de streaming, que, até então, já incluíam YouTube, Spotify, Vivo Play e Napster.



Agora, o portfólio da Vivo fica mais competitivo, uma vez que oferece mais liberdade de uso da internet aos seus clientes do pós-pago. Além da Netflix e do YouTube entrarem como parceiros da Vivo, os planos família também incluem a navegação gratuita nos aplicativos de mobilidade Cabify, Easy Táxi e agora até mesmo o Waze.

Os planos Família da Vivo têm ligações ilimitadas para qualquer operadora e partem de 10GB (+10GB de Double Play) com 1 dependente por R$ 269,99, chegando a 50GB (+50GB de Double Play) com 4 dependentes por até R$ 589,99. 

Dependendo da região, o cliente passa a ter a possibilidade de adquirir 10GB, 15GB, 20GB, 30GB e 50GB para usar exclusivamente com a Netflix, assim como já acontece com outras franquias em planos da TIM. O gasto também será contabilizado conforme o uso nos outros aplicativos do portfólio.

Caso queira mais detalhes sobre preços e outros benefícios dos planos Vivo Pós Família, acesse a matéria publicada pelo Minha Operadora com todos os valores em cada estado do Brasil.

LEIA TAMBÉM:


7 comentários:

  1. Pra mim assinar um plano desse da VIVO. Vou ter que ficar sem COMER. VIVO lixo.

    ResponderExcluir
  2. engraçada essa empresa vivo ne so coloca as coisas depois que as outras op colocam tambem ainda bem que sai dessa estou na tim e nao me arrependo em nada ,a vivo podia libera ligaçoes ilimitadas no pre e controle vivo lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo Easy 69,90
      Vivo controle ilimitado local 44,99

      Excluir
  3. Realmente estão muito "baratos" os planos da VIVO. Lembrando que a Tim oferece esse Double Play com Netflix por 139 reais, praticamente a metade do plano da Vivo e com mesma franquia de dados (10 Gb).

    ResponderExcluir