28/03/2024

Claro anuncia novidades na TV por assinatura ainda em janeiro

De cara nova, aparelho da Claro HDTV atualiza inúmeros recursos e inclui conteúdos do NOW na TV.

A Claro anunciou, nesta terça-feira (9), que seu serviço Claro HDTV será atualizado na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro. As principais mudanças, segundo a operadora, envolvem uma “cara nova” que permite mais facilidade de usar, além de recursos novos.


Uma das novidades, por exemplo, será a possibilidade de acessar o conteúdo do NOW – que reúne centenas de filmes, programas de TV e séries – diretamente da TV, como já foi testado em algumas cidades. Será necessário conectar um cabo de banda larga na parte traseira do equipamento para que o NOW seja disponibilizado.



As melhorias também envolvem o guia de programação, que informará todo o conteúdo dos próximos 30 dias; um miniguia renovado; a busca por programas ou artistas, que fica mais inteligente no aparelho; um novo aplicativo de música e o gravador digital com acesso simplificado para encontrar e gerenciar gravações.

Essa nova experiência da Claro HDTV já chegou em 18 cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Americanas, Jaguariúna, Valinhos e Vinhedo. A partir da próxima semana, as mudanças devem chegar para outros clientes – embora a Claro ainda não tenha confirmado se de todas as cidades e em todos os equipamentos.

Assista ao vídeo divulgado pela operadora: 


LEIA TAMBÉM:

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários