quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vivo atinge 1 milhão de linhas em plataforma de gestão corporativa

O que você achou? 
Operadora é líder no mercado M2M com 40,40% de participação.

Nesta quarta-feira, 6, a Vivo anunciou que chegou a marca de 1 milhão linhas Smart Center M2M (conexão máquina a máquina), plataforma de gestão corporativa que permite o gerenciamento em tempo de dispositivos que se comunicam entre si diretamente.

A plataforma foi criada pela área de produtos M2M e IoT (Internet das Coisas) da operadora e oferece o controle administrativo de linhas M2M, além de supervisão técnica e geração de dados que permitem análises de limites de tráfego, bloqueio ou limitações de voz, dados ou SMSs. 


A diretora de produtos para o segmento corporativo da Vivo, Débora Ignácio Bortolasi, afirmou que atingir a marca de um milhão de linhas Smart Center é bastante relevante e reforça a posição da operadora no mercado de M2M e IoT, o que faz parte da estratégia da empresa para melhorar o atendimento a seus clientes. 

De acordo com os últimos dados divulgados da Anatel em setembro, a Vivo é líder do mercado M2M com 40,40% de participação no país. Em junho, a operadora também ampliou as funcionalidades do Vivo Cloud Plus, mais uma plataforma voltada para clientes corporativos, passando a oferecer um serviço de nuvem híbrida 100% automatizada.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário