segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TIM faz show com Tiago Iorc para clientes em ação do ‘TIM PRA MIM’

O que você achou? 
Última apresentação do cantor no ano foi exclusiva para 1.000 clientes da operadora, que cadastraram seus interesses no aplicativo “MEU TIM”.


A TIM realizou, neste domingo (17), um evento preparado exclusivamente para seus clientes, na casa de show Audio, em São Paulo. O grande diferencial da noite foi o show com Tiago Iorc, cantor que acaba de receber dois prêmios no Grammy Latino e também está presente na plataforma TIM Music de conteúdos, shows e festivais, uma parceria da Universal Music com a operadora, lançada em junho de 2017.

O show de Tiago foi o último do ano e teve a participação de 1.000 clientes da TIM com um acompanhante cada. Os contemplados com ingressos foram selecionados a partir de uma ação do "TIM PRA MIM", programa de relacionamento da operadora que agora oferece descontos e vantagens em empresas parceiras.

Para concorrer aos ingressos, os clientes precisaram cadastrar suas preferências musicais e de futebol no aplicativo “MEU TIM”, na opção “Interesses”. Segundo a TIM, a intenção do cadastro é conhecer a preferência dos clientes e entregar ações e benefícios de acordo com os interesses de cada um.


Com o evento, a operadora reforçou sua imagem perante aos clientes, com estações de fotos, carrinho da Deezer com informações sobre o aplicativo de música, além do logotipo da TIM espalhado por toda a casa de show.


O relacionamento pelos canais digitais será um foco da TIM para 2018, uma vez que, somente no fim do terceiro trimestre de 2017, o número de usuários que buscaram atendimento pelo aplicativo e site mais do que duplicou. As interações virtuais cresceram 23%.

Quanto ao TIM PRA MIM, os descontos incluem a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz, a Cotação, de câmbio, o ChefsClub e o Sem Parar, que oferece até três meses grátis aos clientes TIM de todos os planos de celular.

Os benefícios aumentam de acordo com o plano do cliente. Quem é TIM Pós Plus 15GB ou 50GB, por exemplo, pode resgatar um par de ingressos por mês para qualquer filme da rede de cinema UCI. Clientes do pré e controle também podem adquirir descontos em farmácias, academias ou compras on-line. Para consultar o que o plano dá direito, é preciso entrar no aplicativo MEU TIM. 

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário