segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TIM acaba com bônus do WhatsApp em recargas

O que você achou? 
Benefício era oferecido pela operadora desde setembro de 2015.

Nesta segunda-feira, 11, clientes da TIM, em especial usuários do TIM Beta, estão recebendo por SMS um aviso sobre o fim do bônus do WhatsApp, que será encerrado amanhã, dia 12. 

Confira a mensagem enviada pela operadora:


O benefício era concedido para clientes da operadora que efetuavam recargas a partir de R$ 30. Após a recarga, os usuários tinham 50 MB de dados diários disponíveis para utilização do WhatsApp, exceto para ligações, no smartphone durante 30 dias. 


Uma boa opção para suprir o fim do bônus para o aplicativo é o Turbo WhatsApp, pacote que custa R$ 12 por mês e garante os mesmos benefícios. 

Outro pacote da TIM focado em aplicativos de mensagens e redes sociais é o TIM Pré Facebook, que oferece aos usuários 15 GB para navegar durante a madrugada, entre 0h e 8h, além de acesso ao Facebook sem descontar da franquia contratada.

LEIA TAMBÉM:


10 comentários:

  1. Eu nem sabia dessa promoção e olhe que tenho tim beta ha anos, desde quando o plano era otimo.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente quando consigo o beta a Tim tira o watsapp.. maldição

    ResponderExcluir
  3. A tim caminhando a largos passos para disputar com a vivo com poucos benefícios e serviços mais caros, mas diferente da vivo, com uma péssima qualidade. Se tratando em melhor custo benefício sou mais Oi e Claro

    ResponderExcluir
  4. mesmo com a extinçao do bonus whatssap ,o tim beta continua sendo o melhor plano pre que existe pois qual e a operadora que te da 20 a 10 gb de internet por 50,00 reais alquem me responde isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade amigo, na própria Tim esses quantidades de GB não sai por menos de 150 temer kkkk só vai ficar top se liberar chamadas ilimitadas.

      Excluir
  5. mas por outro lado retirar beneficios nao e coisa boa nao vai perder clietes pra claro que tem o whatssap livre ,mesmo a claro tendo uma pessima cobertura ,espero que nao fique igual vivo sem beneficios algum e carissima

    ResponderExcluir