22/04/2024

Sercomtel substitui cartões pré-pagos por recarga online

Clientes da operadora ainda podem aproveitar o último estoque de cartões pré-pagos disponíveis nos pontos de venda.

Nesta segunda-feira, 4, a Sercomtel anunciou que os cartões pré-pagos não serão mais repostos nos pontos de venda da operadora no Paraná. Os vouchers para celulares e fixo pré-pago continuarão sendo comercializados até que o estoque se encerre. 

A última reposição de estoque dos cartões pré-pago foi feita na última sexta-feira, 1. Mesmo assim, os cartões pré-pagos que ainda estiverem disponíveis continuam válidos para recargas. Agora, a operadora paranaense começa a trabalhar somente com recargas online. Em nota, a Sercomtel afirmou a mudança acompanha as tendências do segmento pré-pago. 



Para uma facilidade na adaptação as recargas online, a operadora desenvolveu um aplicativo para vendedores fazerem recargas por meio de computadores e dispositivos móveis. O serviço faz recargas em tempo real, somente com o número de telefone informado pelo cliente, que recebe o comprovante da recarga instantaneamente pelo celular. 

No fim do mês passado, a empresa já havia lançado o aplicativo Recarga Pré-pago Sercomtel, disponíveis para dispositivos móveis com sistema Android. No serviço, os clientes também podem fazer recargas de celulares e fixo pelo cartão de crédito ou pelo cartão físico.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários