segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Oi investe em Gabriel Medina para melhorar imagem

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Operadora é uma das principais patrocinadoras do surfista brasileiro.

O final de 2017 está sendo preocupante para a Oi. A operadora está no meio de um processo de recuperação judicial, que segue indefinido, pelos desentendimentos recorrentes entre acionistas e credores.

Em meio a perda de clientes, renúncia de ex-presidente e sem conseguir realizar a Assembleia Geral de Credores, que foi adiada pela 5° vez na Justiça, a Oi tem apostado no patrocínio em esportes alternativos como o surf. 


A companhia é uma das principais patrocinadoras de Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, que vai em busca do seu segundo título em 2017, na última etapa do circuito mundial, que acontece neste mês no Havaí. A Oi comemorou bastante a vitória do brasileiro na edição de Portugal, no fim de outubro. 

O surfista afirmou que está bastante satisfeito e destacou que a Oi investe bastante no surfe. O diretor de patrocínio e eventos da operadora, Bruno Cremona, afirmou que houve um aumento no número de brasileiros que assistem as competições de surfe ao vivo por streamings, superando a audiência nos Estados Unidos e na Austrália, países que têm um grande número de adeptos do esporte.

Cremona ainda destacou que a marca da empresa fica em evidência graças ao circuito mundial de surfe. Mesmo com dificuldades, a Oi tem conseguido reagir de alguma maneira e conseguiu fechar o 3° trimestre com lucro, o que não acontecia desde 2015. 

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