29/03/2024

NET agora oferece canais ao vivo durante voos da GOL

Além de contarem com Wi-Fi, passageiros da GOL poderão assistir gratuitamente a seis canais da operadora de TV por assinatura em tempo real.

A NET anuncia uma parceria com a companhia aérea GOL, que agora permite que os passageiros possam assistir a seis canais ao vivo durante os voos. O acesso é gratuito e a conexão é feita pelos próprios dispositivos móveis, seja smartphone, notebook ou tablet.


Os conteúdos são variados e incluem comédia, jornalismo, novelas, infantil e até mesmo futebol, uma vez que também fazem parte de uma parceria com a TV Globo e a Globosat. É por isso que os canais escolhidos são GloboNews, Gloob, GNT, Multishow, OFF e TV Globo.





A novidade chega como mais um atrativo aos passageiros através da plataforma GOL Online, que quer garantir a melhor opção de conectividade e entretenimento da América Latina. O serviço também disponibiliza séries e filmes para serem assistidos durante a viagem.
Recentemente, a GOL anunciou que todos os seus aviões terão Wi-Fi em 2018. Em outubro, 50% da frota, que respondia por 60 aviões, já ofereciam o benefício. Hoje, esta porcentagem já subiu para 70%, sendo que a expectativa é que a tecnologia alcance toda a frota até o próximo mês de outubro.

Como funciona

Para acessar a plataforma, é necessário habilitar o Wi-Fi do dispositivo móvel e se conectar à rede “gogoinflight”. Em seguida, basta abrir o navegador, digitar “wifionboard.com” e selecionar no menu a opção “TV ao vivo”.

Para assistir ao conteúdo, só é preciso escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão. Trata-se da mesma forma de acesso às opções de conectividade e entretenimento a bordo da GOL.


LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários