terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Claro passa a oferecer seguro para celulares e tablets

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Programa Proteção Móvel poderá ser adquirido por todos os clientes pós-pago da Claro que comprarem aparelhos em lojas próprias da operadora.

A Claro anunciou, nesta terça-feira (12), sua parceria com a Liberty Seguros, que agora faz com que a operadora ofereça um serviço completo de seguro para smartphones e tablets de todos os seus clientes do pós-pago. O programa “Proteção Móvel” não tem carência e sua contratação está vinculada à compra de um novo aparelho nas lojas da Claro.

O serviço garante até 24 meses de cobertura e até duas reposições por ano. Ou seja, caso o cliente da Claro quebre o celular acidentalmente, tenha algum dano líquido de oxidação ou seja roubado nesse período, o Proteção Móvel poderá oferecer um equipamento de reposição a ele.


O prêmio do seguro vai variar de acordo com o tipo de sinistro, o modelo e valor do aparelho, mas também inclui uma rápida reposição, com recebimento em casa, e pagamento do prêmio do seguro facilitado, feito diretamente na fatura da Claro. O valor da franquia é de 40% para casos de roubo e furtos qualificados e 25% no caso de quebras acidentais.

Atualmente, o programa, que também conta com a Asurion como parceiro para esta oferta, está disponível em 95 lojas próprias da operadora pelo Brasil, mas será expandido até chegar a todos os estabelecimentos próprios. 

Apesar da ideia de que o Proteção Móvel seja adquirido no momento da compra de um novo aparelho, o cliente também poderá fechar o programa em até 30 dias corridos a partir da data da compra, sempre em lojas próprias da Claro e apresentando a nota fiscal. Para mais informações e cadastro de sinistros, basta acessar o site www.protecaomovel.com.br ou ligar para 0800 591 7055.

“Entendemos o quanto é relevante oferecer uma proteção adicional através de um seguro para o dispositivo que mantém nossos clientes conectados em qualquer lugar”, afirma Maurício Santos, diretor de Soluções Integradas para Varejo da Claro. 

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