29/03/2024

Claro e Smiles fecham acordo para transferência de milhas e pontos

Clientes do Claro Clube e Smiles, programa de milhagem da Gol, poderão trocar os pontos por produtos, serviços e passagens aéreas.



Mais uma parceria é fechada no mercado de programas de fidelização: a operadora Claro e o Smiles, programa de relacionamento da companhia aérea Gol, anunciaram a concretização de um acordo  que visa ampliar os benefícios dos clientes de ambas as organizações.

Os usuários do programa “Claro Clube” poderão trocar seus pontos no “Shopping Smiles” por passagens aéreas, reservas de hotéis e outros serviços disponíveis.



Já os clientes do Shopping Smiles poderão utilizar os pontos para resgatar aparelhos celulares, modems e outros serviços oferecidos pelo Claro Clube.

Cada ponto do Claro Clube poderá ser convertido em 1 ponto Smiles, e vice-versa.

Pronunciamento

Durante coletiva de imprensa que está sendo realizada neste momento em São Paulo, onde a parceria foi anunciada, representantes das duas empresas se pronunciaram sobre o acordo.


Rodrigo Marques, vice-presidente da Estratégia e Gestão Operacional da Claro, reforçou a satisfação pela parceria e complementou dizendo que enxerga “na Smiles a empresa ideal para tornar o Claro Clube ainda mais atrativo”.
Já Leonel Andrade, CEO da Smiles, ressaltou que “esse acordo coloca juntos os clientes de duas empresas que crescem muito e oferecem um padrão de serviço superior aos seus respectivos clientes. Juntas serão ainda mais fortes”.

* A repórter Bruna Totaro, do Minha Operadora, esteve na Coletiva de Imprensa a convite da Claro.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários