28/03/2024

Claro agora oferece pré-pago com até 3GB por semana

Prezão da Claro passa a distribuir 1GB de bônus para clientes que renovarem o plano semanalmente.



A Claro começa a semana com uma nova promoção para seus fiéis clientes do Prezão. Aqueles que renovarem o plano pré-pago semanalmente ganham 1GB de bônus pelo mesmo preço, que faz a franquia chegar a 3GB por semana.

O Prezão Muito Mais de R$ 9,99/semana, que até então oferecia apenas 1GB de internet por 7 dias, agora tem mais 1GB com a renovação semanal (total: 2GB por semana). O plano dá direito a ligações ilimitadas somente para Claro e NET, 100 minutos locais para outras operadoras e WhatsApp à vontade.








O Prezão Ilimitado agora fica com 3GB de internet (2GB + 1GB de bônus com a renovação semanal). O valor continua inalterado, por R$ 14,99. Nesse caso, estão inclusas as chamadas ilimitadas para qualquer celular ou fixo de todo o Brasil. Ambos os planos incluem Claro Música, WhatsApp à vontade sem descontar da internet e Claro Vídeo para assistir no smartphone, computador ou pela TV.

De acordo com a Claro, o bônus é recorrente e é ativado automaticamente com a renovação da promoção, válido para clientes do Prezão Ilimitado, Prezão Muito mais e Claro Giga.
LEIA TAMBÉM:

21 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários