22/03/2024

WhatsApp fica fora do ar no Brasil e em várias partes do mundo

Na manhã desta sexta-feira, usuários do aplicativo em todo o mundo não puderam utilizar o serviço.

Nesta sexta-feira, os brasileiros acordaram sem receber notificações do WhatsApp. O aplicativo passou por uma instabilidade no início do dia, não só no Brasil como em outras partes do mundo. Segundo a agência de notícias Reuters, o país mais afetado foi a Índia, seguido por Brasil, Rússia, Vietnã, Mianmar, Singapura e Malásia. 

O site Down Detector registrou diversas queixas sobre o funcionamento do aplicativo durante toda a manhã, confira alguns comentários dos usuários da plataforma:

De acordo com usuários, o serviço chegou a ficar fora do ar por mais de meia hora e começou a voltar lentamente. O problema começou por volta das 6h desta sexta-feira. 

A queda do serviço foi percebida por milhões de usuários pelo mundo. Devido ao problema, internautas colocaram a hashtag #whatsappdown no topo dos Trending Topics do Twitter. Um porta-voz da WhatsApp em Singapura, informou a Reuters que funcionários já estão investigando os motivos do problema. 

O último problema dessa dimensão enfrentada pelo aplicativo havia sido no fim de agosto. Com informações do Olhar Digital. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários