22/04/2024

Vivo TV libera sinal de dois canais famosos para todos os clientes

Vivo TV oferece benefício de 15 a 26 de novembro e garante acesso a grandes estreias sem custo adicional.

A Vivo anunciou, nesta segunda-feira (13), que vai abrir os canais Telecine e Nickelodeon para todos os clientes da Vivo TV, independentemente do pacote contratado. Não haverá nenhum custo adicional, e a liberação servirá como uma espécie de experimentação, válida de 15 a 26 de novembro.

Durante este período, os assinantes terão acesso a grandes estreias, como “Doutor Estranho”, no próximo sábado, dia 18 de novembro. Sucessos como “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Assassin’s Creed” e as animações “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” e “Moana: Um Mar de Aventuras” também estarão disponíveis.









A rede Telecine também ficará acessível pelo Vivo Play, que é a plataforma de serviços on demand da Vivo, assim como no Telecine Play. Já o sinal da Nickelodeon, focado principalmente no público jovem, ficará aberto gratuitamente para todos os assinantes da Vivo TV até o dia 20 de novembro.


Normalmente, a rede Telecine só está disponível na quarta opção de pacote contratado da Vivo TV, aquela “Full HD”, com mais de 100 canais, enquanto a Nickelodeon só não está acessível aos clientes que pagam o plano mais básico “Super HD”.

LEIA TAMBÉM: 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários